A arma secreta para Renato Franchi



Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opçãeste deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Este momento em dia tornou-se sinônimo de sexualidade explícita.

Ou eu me expressei mal, ou vc não me entendeu. Eu disse qual este Adepto toma consciência do Colossal mal qual é cometer um Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina qual eles são chamados do MORTAIS porque matam a alma e depois o corpo. Entãeste? Não foi isso que eu disse? Sou católico. Se você entrar em o site encontrará lá muita coisa A respeito de Jesus e a doutrina católica!

O Orgulho é 1 defeito bastante traiçoeiro, justamente porque, conforme colocado no parágrafo anterior, a maioria das pessoas nãeste o enxerga tais como um “defeito”, porém como uma “recompensa” moral ou espiritual por 1 trabalho qual executaram.

Insulto – uma MANEIRA por violência verbal, na qual este interlocutor visa ofender ou agredir moralmente este atacado, atingindo algum ponto fraco para humilhar este outro.

“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos tomar o bem utilizando gestos por amor, por compartilha e por serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada com as boas ações de todos ESTES dias”.

Apego ao Mundo – Os vícios e as paixões criam pelo indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente o foco espiritual de sua missão.

Irreflexãeste – Quando as confira aqui paixões cegam o indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando exclusivamente satisfazer seus instintos, sem refletir nas conseqüências de seus atos.

Presunçãeste – parecer qual sabe tudo. É um dos superiores defeitos encontrados nos cé especialmenteticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei que nada sei” é muito sábia neste sentido. Possui relação usando a Gula.

Por tua vez “A Coisa” foi escolhida a melhor trilha sonora do Anima Mundi 2004, e “Este Pato” obteve este segundo lugar na categoria animação brasileira no mesmo festival. Aqueles qual acompanham Toquinho nessa tua viagem musical ao mundo infantil, puderam, a partir do ano do 2005, expandir essa deliciosa sensação com este Box clique para mais Toquinho no Mundo da Criança, lançamento por Circuito Musical e Mundo da Criança, distribuído através Universal Music. Trata-se de uma composição 3 em 1, até presentemente iné especialmentedita no Comércio nacional, reunindo 1 DVD, um CD do áudio e uma faixa interativa utilizando horas por conteúdo para crianças. Em 2004, Toquinho voltou ao Canecão utilizando este show “Só tenho tempo para ser feliz”, contando usando uma convidada especial; Badi Assad.

Eles sãeste igualmente chamados de PECADOS MORTAIS. Então, toda vez qual 1 deles for praticado pelo Adepto seu corpo ou tua mente será atingido poderosamente de um modo perigoso e quase mortal. Portanto, é vencer ou morrer.

Defeito capital ligado ao Planeta MERCÚRIO. Este sua resposta momento em dia, as pessoas utilizam-se do termo “inveja” do maneira errada. Seu sentido original deseja dizer “Caminhar segundo o passo espiritual do outra pessoa”.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Vem cá, sei de que a igreja erra (todos erram, nãeste é precisamente?), mas quem somos nós de modo a julgar alguém, seja por Ainda mais podre de que mesmo que? Já pensou nisso? Este testo é ótimo… só os seus comentários que foram infantis em excesso.

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito por achar qual se está sempre certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *